Prefeitura executa recuperação da malha viária no Jardim Sumaré e na Vila Industrial

publicado em 09/04/2014
compartilhe:

O maior Programa de Recuperação da Malha Viária está em execução em Presidente Prudente com investimentos viabilizados pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e o vice-prefeito Marcos Vinha através do contrato de mais de R$ 22 milhões. As melhorias executadas pela Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) e no momento contemplam a malha viária da região leste de Prudente com atuação nos bairros Jardim Sumaré e Chácara Marisa. No local, as obras foram vistoriadas in loco pelo secretário de Obras, Nei Rena, o vereador Izaque Silva e o presidente da Associação de Moradores, José Lima.

Na região leste, os serviços tiveram início nesta última terça-feira (8/04) após o lançamento oficial das obras feito pelo prefeito Milton Carlos de Mello. O recapeamento é executado inicialmente nas ruas do Jardim Sumaré, onde as equipes já concluíram as Ruas Ângelo Boin e José Carlos Raimundo. Nesta quarta-feira (9/04) durante a manhã os serviços são executados nas ruas José Antonio de Souza, no trecho entre a Avenida Juscelino Kubitschek até a Rua Aurora de Coste Frederigi, onde são recuperados 972,78 metros quadrados de asfalto.

Outra equipe conclui o recapeamento das ruas da Vila Industrial.No período da tarde, as equipes iniciam o recapeamento da Rua José Soares, no trecho entre a Rua José Antonio de Souza até a Rua Degail Palmas Dias. Nesta rua são recuperados no total 2.764,66 metros quadrados de asfalto.

Já a outra equipe executa o recapeamento em outro setor da cidade, na Vila Industrial. No local, os serviços são feitos na Rua Tambaú (no trecho entre a Avenida Coronel José Soares Marcondes e a Rua Alfredo Pimentel), onde são recuperados 1.828,20 metros quadrados de asfalto e na Rua Santo Crepaldi (entre a Rua Emílio Trevisan e a Rua Heitor Graça), onde são recuperados 1.260,60 metros quadrados de asfalto.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Presidente Prudente

GALERIA DE FOTOS

(clique na imagem para ampliá-la)
<< voltar para a lista de notícias