vidros
vidros

Para UEPP, Aeroporto Estadual de Presidente Prudente tem porte para HUB

publicado em 04/09/2019
compartilhe:

O Aeroporto Estadual Adhemar de Barros é o terceiro em movimentação do interior paulista. Para a União das Entidades de Pres. Prudente e Região (UEPP), é preciso que o Governo incentive Prudente ao polo de
distribuição, também agregado à construção da nova sede da Receita
Federal. As vantagens do “HUB” para passageiros é que companhias aéreas utilizam aeroportos específicos como ponto de transferência para que os passageiros cheguem até seu destino final; desta forma, as companhias aéreas podem atender uma variedade muito maior de destinos conectando seus voos.  Já no transporte de cargas, fica mais fácil para a transportadora controle o fluxo de entrada e saída de cargas, além de garantir que a sua demanda de rotas internacionais seja sempre alta.
Isso reflete no preço pago pelo cliente. Conforme o presidente da UEPP, Marcos Lucas, a implantação de um “HUB” de transportes multimodal incentivaria a utilização do porto hidroviário de Presidente Epitácio, frente o tri modal regional: Aeroporto de Presidente Prudente, Porto de Presidente Epitácio e a Ferrovia trechos Epitácio x Ourinhos x Sorocaba (RUMO/ALL) e a Ferrovia Norte/Sul.

Atenciosamente,
Francinara Nepomuceno
Assessora de Imprensa

(18) 99710-3377

Fonte: Assessoria de Comunicação
<< voltar para a lista de notícias