vidros
vidros

Sintonia Fina

publicado em 13/01/2015
compartilhe:

Paolla Oliveira e Adriana Esteves são algumas das estrelas da série “Felizes para sempre?”, que estreia dia 26 na Globo. Promessa de histórias polêmicas e apimentadas.  Crédito Globo

 

União - Os programas Hoje em Dia e Programa do Gugu, que estreia em fevereiro, terão apoio das equipes de jornalismo da Record. Portanto, Jornalismo e Artístico trabalhando juntos.  

União 2 - Douglas Tavolaro, número 1 do Jornalismo, inclusive fez questão de prestigiar a coletiva de imprensa do Hoje em Dia, na semana passada.

Novos cenários - O Fala Brasil vai ganhar novos cenários na Record, mas ainda não se estabeleceu uma data para isso. O “desenho”, segundo se informa, está pronto. Falta apenas a área de cenografia acelerar o processo.

Performance - Ano passado, a Record News, do Grupo Record, atingiu um número recorde de telespectadores: 35,2 milhões de indivíduos assistiram ao canal por pelo menos um minuto na TV aberta e  também na fechada, segundo pesquisa 15 Mercados do Ibope.

Novo programa - Além do Hoje em Dia, César Filho vai apresentar o reality Discutindo a Relação na Record. Estreia prevista para maio, dividindo o comando com a mulher, Elaine Mickely, que atualmente participa da novela Império, na Globo.

Jogo rápido

  • ·       Nas emissoras de TV, dizem que o ex-jogador Romário resolveu “concorrer” com Roberto Justus.
  • ·       Mas como assim?
  • ·       É que no fim de semana, Romário apareceu em Aruba com seu novo affair, uma jovem quase 30 anos mais nova que ele.   
  • ·       Justus que se saiu bem no duelo com Marília Gabriela domingo.
  • ·       Ganhou apertado no índice de audiência, mas ganhou.
  • ·       Dani Calabresa agora é da Globo. Fechou ontem para integrar o elenco do Zorra Total.
  • ·       Dani não teve seu contrato renovado pela Band, onde trabalhava no CQC. 

 

Nota 10 - Para o Fantástico, da Globo, no último domingo, novamente recheado de matérias investigativas. É isso que o público quer ver.

Nota 0 - Para Poliana Abrita, do mesmo Fantástico, que mandou um “Duas Milhões(sic)” na edição de anteontem. Foi de doer. 


<< voltar