vidros
vidros

Bom dia - A escola deve criar situações que aumentem a participação dos pais na unidade escolar. Eles precisam compreender o quanto é importante oferecer a sua contribuição na educação dos seus filhos.

publicado em 16/12/2014
compartilhe:

 

DESTAQUE - Estive na Escola do Jardim Morada do Sol e fui surpreendida, fiquei encantada pelo dinamismo da Supervisora de Ensino, da diretora, professores, funcionários e toda comunidade envolvidos no bem comum. É um exemplo de superação das dificuldades de uma Escola num bairro afastado.

MORADA DO SOL - A Escola está linda. Toda iluminada, decorada para o Natal. E o mais importante e gratificante: tudo feito pelos alunos, pais e toda a comunidade. Vale a pena visitar. Conhecer e seguir o exemplo daquela GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA : A diretora Sirleide, apoiada pela comunidade, e parceiros fez acontecer. Em vez de se deixarem abater pelas dificuldades, encontram prazer no lado desafiador da situação e tiveram ações transformadoras. Parabéns Sirleide pela iniciativa!

SHOW - Mais um grande show promete agitar a noite Prudentina. Vem aí, sábado dia 13, no Limoeiro CHITÃOZINHO E CHORORÓ. O CHÃO VAI TREMER!!!

CURIOSIDADES

PRESENTES NO NATAL Como todos imaginam, NÃO FOI INVENTADO PELO COMÉRCIO. A idéia de trocar presentes no Natal está relacionada, entre outros motivos, aos magos que trouxeram presentes para o menino Jesus (Mt 2.11). Presentear o necessitado é abrir as portas para o Senhor nascer! O que importa não é o valor material, mas, o carinho e a mensagem contidos no cuidado com que você escolhe o presente.

AMIGO SECRETO - Até mesmo o amigo secreto surgiu para que a gente pudesse presentear aquele amigo que está numa situação apertada (o que é comum a quase todos), opte pelo esquema “amigo secreto, o que fará com que todos recebam e dêem alguma lembrança, além de poder se transformar num jogo divertido, onde todos aproveitarão o clima.
GUIRLANDA Pendurada na porta da frente da sua casa OU NA JANELA, uma guirlanda de Natal anuncia a chegada do período de festas de fim de ano. São símbolos de boa sorte, alegria, bons fluidos, prosperidade. Seu circulo lembra que a nossa vida é um ciclo de nascimento e morte. Papai Noel é o nome do bom velhinho de roupas vermelhas e longas barbas brancas que surge na véspera do dia de Natal com um saco de presentes para dar às crianças bem comportadas Existem muitas origens para este símbolo.


GALERIA DE FOTOS

(clique na imagem para ampliá-la)
<< voltar