vidros
vidros

Pona Amaral

publicado em 02/07/2014
compartilhe:


Torcedor
morre após jogo
Que jogo sofrido. Que sufoco que passamos. E não foi à toa que um torcedor de 69 anos que passou mal no sábado (28) no estádio do Mineirão depois da vitória do Brasil sobre o Chile, morreu no Hospital Life Center, em Belo Horizonte.

HAJA CORAÇÃO
O país parou para ver o jogo da Seleção contra o Chile. A torcida sofreu, mas vibrou muito com a vitória brasileira. A nossa seleção vai enfrentar a Colômbia já na sexta-feira, em Fortaleza (04). Que venha a Colômbia. Mas que a vitória seja no tempo normal, sem prorrogação e muito menos pênaltis

PRA FRENTE BRASIL
De repente é aquela corrente pra frente. Parece que todo o Brasil deu as mãos. Todos num só coração. Todos juntos vamos: PRA FRENTE BRASIL. A ordem agora é usar o verde e amarelo. Na verdade serve qualquer cor da bandeira brasileira. Entre os adereços estão inúmeras as opções de camisas, vuvuzelas, máscaras, perucas, apitos, chapéus, bandeiras, óculos, cocares, cachecóis, cartolas, pulseiras, entre outros.


Juntos pra cachorro
Vale pintar o rosto, cabelos, a rua e as unhas. Tem até dono de cachorro gastando uns bons reais para colocar o animal na torcida pelo time de Felipão. Ele deixou de ser simplesmente um animal e passou a ser considerado parte da família. As pessoas se preocupam em se reunir no dia dos jogos com algum adereço e o cachorro ou outro animal com certeza não será deixado de lado.

MEGA SHOW DO LEONARDO
O cantor Leonardo estará fará um Mega show em Prudente no dia 19 de Julho, no salão do Limoeiro. Leonardo comemora 30 anos de carreira com Show Vip, Incluso no convite, água, refrigerante, suco, cerveja, ice, vodka, vinho frisante, salgados e frios. Venda de mesas e camarotes pelo telefone: 99799-1717. Uma realização d e Sandro Martos e Equipe Villa Nut's


GALERIA DE FOTOS

(clique na imagem para ampliá-la)
<< voltar