vidros
vidros

Sintonia Fina

publicado em 02/07/2014
compartilhe:

 Legenda - O charme e a beleza de Marina Ruy Barbosa, que está no elenco de Império, substituta de Em Família. - Crédito  Globo

 Coisa rápida

Enquanto o Tá no Ar não volta à programação da Globo, Marcius Melhem dá apoio na reformulação do Zorra Total. Ele será o redator-final do humorístico, por um determinado período.Depois, ficará exclusivo da nova temporada do Tá no Ar.

 

Cortes

A Record continua promovendo cortes na sua área de elenco. Cécil Thiré e José Dumont não terão seus contratos renovados pela emissora.

 

Data marcada

 O canal Multishow anuncia para dia 15, às 22h30, a estreia de Tudo pela audiência. É o novo programa de Tatá Werneck e Fábio Porchat, sobre os bastidores da televisão. Serão 12 episódios, e um deles leva o título de Quem Quer Bufunfa? Certamente inspirado em bordão de Silvio Santos, Quem Quer Dinheiro?

 Comunicado 1

A Record e a GGP Produções, empresa do apresentador  Gugu Liberato, anunciaram ontem acordo de produção conjunta de programas para televisão. A parceria tem como objetivo a produção de pelo menos duas atrações semanais a serem apresentadas em horário nobre.

 Comunicado 2

 Ainda de acordo com o comunicado, “nos próximos dias serão definidos os formatos e o conteúdo dos programas”. As novas produções estreiam na programação da emissora  no primeiro trimestre de 2015. É a volta triunfal do Gugu, cujo último empregador foi a própria TV Record.

Dançou

O anúncio feito por Record e Gugu colocou ponto final nas esperanças da Band em contar com o animador. E o mesmo vale para o SBT de Silvio Santos.

 

Rápidas

 

Zé Mayer foi o mais procurado pela imprensa, ontem, na coletiva da novela Império.

- Todos queriam saber detalhes do seu primeiro personagem gay.

- Mayer é considerado até hoje o “maior pegador” das novelas da Globo.

- Só que agora, ele vai “namorar” na TV o jovem ator Klebber Toledo em Império.

- A novela tem estreia confirmada para dia 21.

- Está faltando criatividade nos programas de TV. Vários estão abordando a “pegação” no período da Copa.

- Com a Copa do Mundo tomando as ruas do país, o programa Arquivo N, da Globo News, hoje às 23h, fará uma  homenagem a um dos maiores craques do futebol brasileiro: Mané Garrincha.

 

- Julianne Trevisol também não teve seu contrato renovado na Record.

- Extra Ordinários, lançado como programa diário no Sportv, vai se tornar semanal, após a Copa.

- Resta saber, no entanto, como ficará a situação de Maitê Proença nesse programa.

- É que ela vai fazer novela na Globo, Alto Astral, substituta de Geração Brasil.  

 

 

Nota 10

Para José Luiz Datena, que está dando um show como narrador nas transmissões da Band e BandSports. É do ramo.

Nota 0

Para a Globo que não liberou a presença de Theodoro Cochrane na final do programa Aprendiz Celebridades, quinta-feira, na Record. Ele é irmão do finalista, Christiano Cochrane, que pretendia contar com seu apoio na plateia. Mas, sem chance. A Globo vetou. 


<< voltar