vidros
vidros

Sintonia Fina

publicado em 11/06/2014
compartilhe:

Operação resgate

A Globo decidiu dar uma nova oportunidade ao ator Wagner Santisteban, que estava pra lá de esquecido. Isso vai acontecer em A Grande Família. A trama: em sonho, Tuco é levado por Nenê (Marieta Severo) à casa da família em 1978. Como espectadores da própria vida, eles veem Lineu (Wagner Santisteban) e Marieta (Maria Eugenia Pacheco) cheios de planos para os filhos. O passeio segue pelos anos de 1994 e 1998, relembrando que Tuco nunca foi um filho tão exemplar assim. Quem o acompanha ao presente é Lineu (Marco Nanini). Neste trajeto, Tuco consegue escutar o que cada um pensa dele. Já Agostinho (Pedro Cardoso) surge para levar o cunhado direto para 2034. Nesta viagem, Tuco percebe que o destino está em suas mãos e descobre o que pode estar reservado para ele: uma vida indiferente ou um bom emprego e uma esposa (Roberta Rodrigues) companheira. No ar, nesta quinta-feira.

 

Regressiva

Está chegando ao fim a participação especial de Miéle em Geração Brasil. Jack, seu personagem, vai morrer na trama, sem ter a chance de revelar o segredo de seu genro, papel de Murilo Benicio.

Repeteco

A Record está reprisando alguns episódios da série Milagres de Jesus. Tudo porque os trabalhos continuam bem atrasados.

Palavra do autor

Manoel Carlos escreveu mesmo a cena de beijo lésbico na novela Em Família. Revelou isso para a imprensa. Só não sabe ainda se irá ao ar. Giovanna Antonelli e Tainá Muller aguardam.

Beleza

Larissa Erthal é a nova assistente de palco do Milton Neves na Bandeirantes. Ela trabalha na emissora do grupo Band no Rio de Janeiro. Função que exercerá durante esse período de Copa do Mundo.

Estrela

Leandro Hassum, depois de Geração Brasil, terá sua própria série na Globo. O roteiro já está sendo desenvolvido.

Rápidas

- Por essa o craque Neymar não esperava: a modelo, Patrícia Jordane, capa e recheio de uma publicação masculina, revelou que teve bons momentos com nossa principal esperança na Copa.

- Contou detalhes do relacionamento que eles tiveram.

- Kaká continua na dele. Ainda não confirma se está solteiro ou não.

- Curiosamente, a sogra de Kaká postou uma foto, em que o craque aparece beijando a mulher, Carol Celico.

- E o Fenômeno, hein! Disse que já tomou sim Viagra, mas não gostou do resultado.

- Cacau Protásio estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro.

- No ar em 2015.

- Carneiro é o autor de Avenida Brasil, megasucesso da Globo.

Nota 10

Para Miguel Falabella, número 1 do programa Pé na cova. Vários artistas que estavam esquecidos, caso de Andreia Sorvetão, estão recebendo convite para aparecer no seriado. Beleza de atitude.   

Nota 0

Para a preguiça de alguns programas da nossa televisão. Um exemplo: há poucos dias, o A Liga, da Bandeirantes, fez um programa sobre prostituição. Não demorou muito, o Superpop, da Rede TV!, colocou no ar o mesmo tema. Dose. 

 


<< voltar