vidros
vidros

Pona Amaral

publicado em 09/05/2014
compartilhe:

Bom dia!

A sua vitória será tão grande e visível, que todos aqueles que zombaram de ti irão reconhecer  que há um Deus em sua vida e Ele está contigo. Creia sempre!! Tudo posso Naquele que me fortalece.

RODEIO EMILIANÓPOLIS

Totalmente de graça a população, o prefeito “Nona” promete que o rodeio deste ano em Emilianópolis vai fazer o chão tremer. Grandes shows todos os dias. No dia 15 de Maio Pedro Paulo & Alex, dia 16 Trio Violada (Banda do Michel Teló), Dia 17 Alex e Conrado e dia 18 Juliano Cesar. Organização e Realização da Prefeitura Municipal de Emilianópolis.

RODEIO PRUDENTE

O MAIOR E MELHOR RODEIO IN DOOR DO BRASIL! 

 Arena Rodeo Festival terá 4 shows, em maio, no Rancho Quarto de Milha: Dia 22-05 A abertura será em grande estilo Zezé di Camargo e Luciano dia 23-05 Conrado & Aleksandro e Loubet), dia 24-05 Zé Ricardo & Thiago e Trio violada  e dia 25-05 Victor & Mateus e Marco & Lucca.

MORAR BEM

Adriana  Quizini e Brand Eventos estão a todo vapor organizando a 2º FEIRA MORAR BEM e 10º FEIRÃO DA CAIXA que acontecerá nos dias 17 (sábado) das 10 às 20 horas e no domingo dia 18 de maio será ds 10 às 17 h.  Neste ano será nas Quadras Cobertas do Parque do Povo (em frente a Receita Federal). Morar Bem - Feira de Imóveis, Construção e Decoração de Presidente Prudente e Região .

 É o maior evento do segmento, levando ao expositor, grandes oportunidades de negócios, e ao público visitante uma grande vitrine de empresas, produtos e serviços. Informações pelo telefone 18-998049802.

 

VERGONHA NACIONAL

No país em que bolsa-bandido é maior do que o salário mínimo, filho de infrator terá vaga garantida em creche — privilégio de que não dispõe o filho do homem honesto. Pior de tudo é que “O “auxílio-reclusão” — ou ‘auxílio-bandido’, como queiram – está previsto no Artigo 201 da Constituição”. O salário mínimo no país é de R$ 622. SE ALGUÉM TIVER UMA BOA EXPLICAÇÃO para que o trabalhador honesto, ou sua família, não tenha garantidos os R$ 915, mas a família do criminoso sim, favor entrar em contato.


GALERIA DE FOTOS

(clique na imagem para ampliá-la)
<< voltar