vidros
vidros

Sintonia Fina

publicado em 05/05/2014
compartilhe:

Foi mal

Esse episódio da banana continua rendendo pontos negativos para Luciano Huck. Ou a sua tentativa de pegar uma carona na questão. Impressionante como o apresentador tem sido malhado nas redes sociais. Pra esquecer.

Férias

Flávia Freire devolveu para Mariana Ferrão o comando do Bem-Estar, na Globo. A Flávia, que agora vai entrar em férias. Na volta, retomará seu expediente como moça do tempo nos telejornais da emissora.  

Dez anos

Tais Araújo, a Verônica de Geração Brasil, está comemorando 10 anos de união com o também ator  Lázaro Ramos.

Viola

O programa Viola, Minha Viola, da TV Cultura, mostra neste domingo, 9 da manhã, uma entrevista inédita de Inezita Barroso com a dupla Cacique e Pajé. Descendentes de índios e grandes violeiros, os dois guardam um jeito muito peculiar e especial dos tradicionais tocadores de viola. A conversa traz um panorama sobre a carreira da dupla, que canta e toca um repertório que resume sua carreira. Haverá uma reprise dessa entrevista no sábado (10/05), às 20h.

Opostos

Se em Falso Brilhante, próxima novela das nove da Globo, José Mayer deixará o rótulo de pegador de lado para viver um homossexual enrustido, em História de Amor, no ar no canal Viva, ele é disputado por três mulheres, além de sustentar uma legião de fãs. Na pele de Carlos, o ator interpreta um médico sedutor recém-separado de Paula (Carolina Ferraz), que parece não ter a intenção de desistir do amado tão fácil.

Opostos 2

Quem também insiste em reatar com Carlos é Sheila (Lília Cabral), ex-namorada e sócia do doutor na clínica. Mas o coração do médico tem nova dona: Helena (Regina Duarte). Eles terão sua primeira noite no capítulo desta segunda, dia 5 de maio. Mas Paula e Sheila não darão sossego ao casal, que sofrerá com as armações das duas, obcecadas por Carlos. Foto Lilia Cabral

Rápidas

- O site Paparazzo, da Globo, colocou no ar o ensaio da ex-BBB Ângela Munhoz (Foto).

- Tatá Werneck não quis apresentar novo quadro do Fantástico.

- Porque vai se repórter do Luciano Huck no período da Copa do Mundo.

- Marcos Mion acaba de chegar de Nova York. Foi em busca de novidades para o seu programa na Record.

- O Pânico na Band também busca formatos, para tentar levantar o seu Ibope.

- Recentemente, colocaram no ar a Mendigata. Que tem um palavreado um tanto pesado.

- Quanto a nova integrante do programa, a substituta da Sabrina, esse papel foi passado para Nicole Bahls.

- Domingos Meirelles teve uma boa estreia nas noites de segunda-feira da Record.

- O Investigação deu segundo lugar no horário. 

- Angelina Jolie e Brad Pitt não liberaram o uso de suas imagens na novelaGeração Brasil, da Globo, que também vai falar sobre o mundo das celebridades mundiais.

- Já o presidente Obama, liberou geral. A Globo comemorou.

Nota 10

Para Marcius Melhem, finalmente a bordo de um bom formato na Globo – leia-se o Tá no Ar. É ele quem segura o programa, que conta com a participação de Marcelo Adnet. 

Nota 0

Não dá mais para suportar Piratas do Caribe na TV paga. Tá mais insuportável que Velozes e Furiosos. Desliga.


<< voltar