vidros
vidros

Pona Amaral

publicado em 30/04/2014
compartilhe:

Bom dia!


Independente do que está sentindo, levante-se, vista-se, e saia para brilhar.
Paulo Coelho


Ponto facultativo


Assim como Prudente, muitas cidades da região terão ponto facultativo na próxima sexta-feira dia primeiro (2 de maio). Somente os serviços essenciais como limpeza pública e de urgência e emergência em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) serão mantidos de acordo com os plantões estipulados pelas secretarias de Prudente.


Trabalho escravo

Uns trabalhando d e menos, outros trabalhando demais e outros escravizados. Após 8 anos, mãe descobre filho vivo e trabalhando como ‘escravo’. Em pleno século 21 não é de acreditar numa barbárie desta. Amigos assistiam a TV quando reconheceram o amigo desaparecido e foram à casa da mãe dele. O reencontro foi na delegacia de Campos, RJ, nesta segunda-feira (28). Trabalhadores foram libertados no final de semana, em São Fidélis, no RJ.


Somos todos macacos

A campanha espontânea contra o racismo surgiu após o jogador Daniel Alves, do Barcelona, comer uma banana atirada por um torcedor durante uma partida contra o Villareal, pelo campeonato espanhol. A expressão “#somostodosmacacos” passou rapidamente a ser reproduzida nas redes por famosos, anônimos, crianças e estrangeiros ao lado de uma foto comendo banana.


ESTRÉIA

Nesta quinta feira, dia do trabalhador, estréia nos cinemas Getúlio, O filme se concentra nos momentos finais da crise que levou à morte de Getúlio, em agosto de 1954. O filme protagonizado por Tony Ramos, porém, não é uma cinebiografia do “Pai dos Trabalhadores”. O foco são os tensos dias que antecederam o suicídio do presidente Getúlio Vargas (1882 – 1954).


GALERIA DE FOTOS

(clique na imagem para ampliá-la)
<< voltar