vidros
vidros

Pona Amaral

publicado em 15/04/2014
compartilhe:

Bom dia

 Goethe: ”"No momento em que nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento. Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor. Como resultado da atitude, seguem todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado encontrar. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. 
A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia.”

 

LEPO LEPO

Quem estava cansado da febre deste verão, pelo visto, vai ter que esperar, pelo menos, até as festas juninas.  "Lepo Lepo" continua na moda e está no disco oficial da Copa do Mundo. Depois da fama nacional alcançada durante o Carnaval, música da banda baiana Psirico faz parte da trilha oficial do Mundial desse ano. Contrariando o discurso de música de consumo fácil e passageiro, o hit Lepo Lepo segue resistindo e agora está no CD oficial da Copa do Mundo, apresentado pela Fifa na última terça-feira (08). Canções interpretadas por Alexandre Pires, Claudia Leitte e Carlinhos Brown também estarão no disco. A FIFA divulgou a lista das músicas que farão parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo 2014, que acontece no Brasil em junho e julho.

 

Que feio hein Ivete

Depois de criticar o grupo do MS, Trio Violada, Ivete Sangalo vira piadas nas redes sociais. A cantora que é jurada do programa Super Star, da Rede Globo, virou alvo de críticas e piadas na internet, depois do grupo conseguir a aprovação total do público e nenhum voto dos jurados. Ivete chegou até mesmo a se esconder atrás da bancada de jurados em sinal de desaprovação. O que para muitos internautas  foi desrespeitoso e uma tremenda falta de  profissionalismo. Ao ser questionada Ivete disse que não gostava de músicas repetitivas. Que ironia!

SELFIE

É a fotografia que uma pessoa tira de si mesma, geralmente com um smartphone ou uma webcam e que depois descarrega numa rede social na Internet. Isto por causa da evolução da tecnologia, ou seja,do boom dos smartphones e, claro, das redes sociais. Afinal quem é que nunca tirou uma fotografia sua e partilhou no Facebook ou no Instagram? É a onda do momento, é preciso caras e bocas, quer dizer, muito bicos e biquinhos!


GALERIA DE FOTOS

(clique na imagem para ampliá-la)
<< voltar