O GOVERNO DO ESTADO EM TRANSIÇÃO

publicado em 12/04/2018
compartilhe:

Na última sexta-feira, dia 06, Márcio França do PSB tomou posse como governador do estado de São Paulo.
Afinal, o que podemos esperar com a decisão de Alckmin em concorrer à presidência e deixar o maior estado do país na mão de seu vice? Marcio, é advogado, foi vereador, prefeito, secretário do Estado e deputado, sem contar sua extensa trajetória nos bastidores da política nacional. Em seu discurso de posse, ressaltou a motivação em manter o estado equilibrado financeiramente, bem como a aproximação do governo com todos os partidos em nível de igualdade. A demais, França se pôs à disposição da política nova e jovem, público no qual, o ex-governador não conseguia “agradar”.
Nós como sociedade, devemos aguardar os primeiros passos do governador, e isso com certeza produzirá mudanças em todo cenário nacional, estamos falando do Estado mais cosmopolita da américa do Sul, o mais rico e com aproximadamente 645 municípios integrantes.
Em nossa região, o deputado estadual Ed Thomas, é quem ficou incumbido pelo próprio governador, de levar todas as demandas, em especial o cuidado com o servidor público, os agricultores e as APAEs. Por fim, nos resta esperar a boa gestão, e torcer para que nossa pátria volte a acreditar em governantes éticos e honestos.


GALERIA DE FOTOS

(clique na imagem para ampliá-la)
<< voltar