vidros
vidros

Jesus, a salvação de Deus

publicado em 26/04/2016
compartilhe:

“Ouvi, pois, isto, vós que vos esqueceis de Deus; para que vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre” (Salmo 50:22).

Muitas pessoas têm verdadeiramente se esquecido de Deus. Eles já não contam com Ele, nem querem saber nada sobre Ele. Mas Deus está lá. Ele faz perguntas a Suas criaturas; Ele não é indiferente quanto aos seus problemas e seu destino.
Ele não quer que elas se tornem vítimas do julgamento sem qualquer esperança de salvação, pois o julgamento deve cair sobre todos os que O ignoram. Já podemos ver as consequências dessa consciente rejeição de Deus: “E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém; estando cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos…”
Esta deprimente lista não está completa, você pode lê-la em Romanos 1: 28-31. No entanto, Deus não desistiu da humanidade de modo algum. Ele quer que paremos e prestemos atenção. Ele não quer que soframos Seu julgamento. Ele nos diz: “Considere isto: Eu não desejo executar justiça; Eu provi um Salvador!”.
Esse Salvador é o Seu próprio Filho amado, o Senhor Jesus Cristo. Sofrendo e morrendo na cruz, Ele fez a expiação do pecado e suportou o julgamento por nós. Para quem quiser ser salvo, Jesus Cristo está lá esperando por ele. Quem se reconhecer pecador diante de Deus e crer em Cristo e em Seu sacrifício, obtém o perdão dos seus pecados e a paz com Deus.


<< voltar