vidros
vidros

E o que nos leva a murmurar?

publicado em 18/03/2016
compartilhe:

Ansiedade; falta de fé;
falta de sabedoria; falta de conhecimento da Palavra de Deus

Vamos entender
o que acontece quando murmuramos:

Quando começamos a murmurar é sinal de que estamos duvidando de Deus; é porque a nossa fé esta fraca, acabamos dando brecha para o inimigo, e é isso que ele quer. Pois bem, muitas vezes quando as coisas não saem do jeito que queremos e não entendemos o propósito de Deus, começamos a reclamar e é aí que erramos, pois reclamar não vai resolver o problema, não é dessa forma que receberemos a vitória. Lembremo-nos do povo de Deus, que passou quarenta anos no deserto por causa da murmuração.
Geralmente, quando murmuramos, nós esquecemos que Deus é capaz de fazer muito mais do que pedimos, ou pensamos (Ef. 3.20). Deus sabe das nossas necessidades e o que é melhor para nós, não adianta reclamar. Acredite, reclamar não é a solução. A murmuração é uma declaração de insatisfação para com Deus.
A murmuração quase sempre descamba numa reclamação contra Deus.
É uma afirmação de incredulidade. Quando murmuramos, estamos dizendo de forma indireta para Deus que não confiamos nele, nem nos seus propósitos.
É difícil não ficarmos ansiosos, é muito difícil, mas devemos descansar em Deus e confiar. Basta confiar nesse Deus que tudo pode.
Nunca duvide do poder de Deus, é justamente em circunstâncias difíceis que percebemos como é grande o poder de Deus, para sua honra e glória.
Nunca duvide do amor de Deus, o amor de Deus por você é incondicional. Ele o amará em todas as circunstâncias.
Nunca murmure diante de Deus, quanto mais você murmurar, mais demorará a libertação de Deus para sua vida.

“Sempre escute a voz de Deus, preste atenção no que Ele está falando, através das pessoas, da Bíblia, das circunstâncias.”


<< voltar