vidros
vidros

Bom dia - A vida é um momento, um sopro. A gente só leva daqui o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada!

publicado em 11/04/2014
compartilhe:

NÃO DÊ ESMOLAS, DÊ OPORTUNIDADES

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) lançou uma campanha contra a doação de esmolas a pedintes principalmente nos semáforos, rodoviária e feira livre de  Presidente Prudente. Sabendo que a nossa cidade apresenta boa qualidade de vida e se valendo da solidariedade dos moradores, algumas pessoas e até mesmo das cidades vizinhas vêm pedir esmolas. E na maioria dos casos, o dinheiro obtido com as esmolas é usado para sustentar o vício em álcool ou drogas. Quem dá esmolas, não dá futuro. Estas pessoas precisam de oportunidades de trabalho. São pessoas sadias, que podem trabalhar e estão muito mal acostumadas.

 EXERCÍCIOS E MENOPAUSA

Muitas mulheres de meia idade reclamam da gordurinha persistente na barriga e diversas pesquisas sugerem que essa seja, de fato, uma característica muito comum da menopausa. Os especialistas também afirmam que a queda do metabolismo leva as mulheres a ganharem em média 4,5 quilos na época da menopausa, mas que esse peso pode ser perdido por meio de dietas e exercícios.

FASHION

O mundo da moda é realmente uma caixinha de surpresas.Temos a  impressão que  estamos sempre atrasados e perdendo alguma coisa… Ou você corre para acompanhar todas as novidades que pintam a cada segundo no universo fashion, ou já era…você fica pra trás! A partir de hoje estarei aqui mostrando um pouquinho das tendências do mundo da moda que aparece nas melhores vitrines de Prudente e região.

LOOKS

Nas semanas de moda que aconteceram no Rio de Janeiro, São Paulo e em Minas Gerais algumas vão se destacar desde o look clássico que mistura uma única peça estampada com cores mais neutras, como a blusa preta e o sapato e a bolsa nude. O ousado fica por conta do mix de estampas, como o look com camisa étnica e sapato de poá. Para um visual mais jovial, no estilo girlie, a ideia é combinar uma cor com mais destaque com uma saia estampada, por exemplo. Já na onda do esporte fino, tendência do momento, vale vestir um vestido bem feminino com uma jaqueta, por exemplo. E para ficar chique, um vestido de decote comportado com comprimento mais curto proporciona elegância e equilibrio ao visual.

MULHERES X SAPATOS:

Vocês saberiam me dizer qual o ímã de atração entre eles? Por que elas amam comprar sapatos? Será que Freud explica este caso de amor??? De um simples acessório para proteger os pés, os sapatos tornaram-se ícones com vida própria, objetos de desejo. Salto alto, baixo, agulha, anabela, plataforma. Escarpin, chanel, mocassim, sandália. Preto, bicolor, colorido, dourado. Ahhh sapatos... Na Bárbara Calçados você vai ficar babando.

 

 

 


GALERIA DE FOTOS

(clique na imagem para ampliá-la)
<< voltar