vidros
vidros

OLHE PRA JESUS

publicado em 24/02/2016
compartilhe:

 A vida cristã é muito bonita. A mensagem de Cristo alcança a todos; crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Só Jesus faz isso. A mensagem de Cristo gera vida, transformação. Mas algumas coisas podem acontecer se não tivermos vigilância na nossa vida cristã. Podemos começar a carreira bem e não terminá-la da mesma maneira. Por isso Deus nos dá algumas orientações.

CORRAMOS COM PERSEVERANÇA A CARREIRA QUE NOS ESTÁ PROPOSTA

“Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta.” Hb. 12.1

 Há uma grande nuvem de testemunhas olhando pra nós. Existem pessoas observando o nosso comportamento. Na rua, no trabalho, na escola, no prédio onde moramos, nossos vizinhos estão nos observando. Muitas vezes pessoas que não nos conhecem emitem uma opinião errônea ao nosso respeito e isso não deve nos derrubar, nos jogar pra baixo, porque o mais importante na vida cristã é correr bem a carreira.

DÊ BOM TESTEMUNHO DE CRISTO.

Observe seu comportamento no trânsito. Como você se comporta quando leva uma fechada? Como se comporta quando alguém lhe oferece um algo ilícito numa festa de confraternização? Como reage quando o caixa do banco lhe dá um troco para mais? Existem pessoas olhando pra nós o tempo todo, mas isso não nos derruba, o que nos derruba é quando tiramos os olhos de Jesus e começamos a olhar para as pessoas. Um dos maiores segredos da vida cristã é olharmos para Jesus. Quantos personagens bíblicos vacilaram na fé? Davi, Sansão… Somos seres humanos e corremos o risco de cair, por isso nossos olhos tem que estar firmados em Jesus, que foi o único que pisou nessa terra e não pecou. Que resistiu as tentações e na cruz do calvário disse: “Está consumado.” Os dias passam e existem pessoas que estão oscilantes na fé. Não deixe nada te paralisar. Não deixe os comentários negativos prostrarem você. Olhe pra Jesus, o autor e consumador da nossa fé. Talvez seu casamento esteja sofrendo um abalo por que você tirou os olhos de Jesus e colocou no homem. Talvez você esteja passando por problemas no trabalho, porque tirou os olhos de Jesus e colocou no homem. JESUS convida você a fixar seus olhos Nele firmemente. Não faça nada por causa do homem, você poderá se decepcionar. O homem pode falhar, mas Deus jamais falha. Olhe sempre pra Jesus!


<< voltar