vidros
vidros

Bom dia - A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois... Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO. Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA. Roberto Shinyashiki

publicado em 24/03/2015
compartilhe:

Letras soltas I - Se você encontrar algum livro “perdido” ou “esquecido” em algum local da cidade de Prudente saiba que ele não está ali por acaso. São vários livros espalhados e “esquecidos” estratégicamente através do Projeto "Letras Soltas", realizado pela Biblioteca Municipal Dr. Abelardo de Cerqueira César.

Letras soltas II - A intenção do projeto é de que esses livros sejam encontrados e lidos por várias pessoas que, por sua vez, também os deixarão em locais públicos após a leitura. A ideia foi inspirada no “BookCrossing”, prática já realizada nos Estados Unidos e Europa. O objetivo da iniciativa é proporcionar oportunidade para que a comunidade desenvolva hábitos de leitura.

Corrupção - Independente de qualquer partido o povo brasileira já não agüenta mais tanta corrupção. Nunca na história do País, ao mesmo tempo, tantas pessoas saíram às ruas para protestar, em tantas cidades, sem serem convocadas por partidos políticos, sindicatos ou entidades de classe.

Concurso - Vai até 31 de Maio a inscrição para o concurso Literário Ruth Campos que Secretaria Municipal de Cultura está organizando em Presidente. O Concurso é voltado para poetas, cronistas e contistas brasileiros, maiores de 14 anos. Seu objetivo principal é o incentivo à criação literária através da revelação e valorização de novos talentos.

Reencontro - Atenção ex seminaristas do Seminário de Emilianópolis, antiga Vila Emília, entrar em contato com Carlos Amaral Da Silva (18) 997736633 para informações sobre reencontro de ex colegas de seminário.


GALERIA DE FOTOS

(clique na imagem para ampliá-la)
<< voltar