vidros
vidros

Sintonia Fina

publicado em 25/02/2015
compartilhe:

 

É hoje

Gugu Liberato volta  á programação da TV Record. É, antes de tudo, um nome forte que poderá mexer com a audiência do horário.

 

Outra praia

Murilo Benício vai ficar um tempo se dedicando ao cinema. Inclusive na função de diretor.

 

Susto

Uma equipe da Record em São Paulo, liderada pela repórter Fabiana Panachão, foi assaltada ontem, após concluir uma gravação. Um dos cinco bandidos foi preso horas depois, mas os pertences da equipe não foram localizados. 

 

Retirada

Xuxa viaja para a Argentina no começo de março para gravar uma nova campanha publicitária. Por enquanto, nenhuma novidade no caso Record.

 

Bonito na foto 

 

O Comendador de Alexandre Nero vai terminar Império ainda mais milionário. Esse é um dos desfechos já idealizados pelo autor Aguinaldo Silva.

 

Não amarelou

Em coletiva de imprensa realizada ontem em São Paulo, Dan Stulbach disse que não teme comparações com Marcelo Tas. O novo CQC estreia dia 9 de março.

 

Fato real

O programa Planeta Extremo, da Globo neste domingo,  refaz um percurso angustiante. Pela primeira vez, uma equipe de televisão acompanha, até o local do acidente, o montanhista Aron Ralston, que precisou amputar o braço para sobreviver depois de ficar seis dias preso numa pedra no deserto de Utah, nos Cânions da região de Moab, nos Estados Unidos. Sua história, que virou o filme 127 horas, é contada pelo programa de Clayton Conservani.

Foto Globo

 

Jogo rápido

 

- Débora Falabella aguarda novos convites de programas da Globo.

* Enquanto isso não acontece, ela volta suas atenções para o cinema e teatro.

* Tiririca deve estrear domingo no Pânico. É a previsão da equipe.

* Nicole Bahls fará um programa no Rio de Janeiro, em canal dirigido por Marlene Mattos.

* Enquanto isso, Mari Baianinha, nova repórter do Pânico, precisa procurar logo uma fono.

* Às vezes não dá para entender o que a moça fala.

* Otávio Muller, de Tapas e Beijos, fará a novela Favela Chic.

* Escrita por João Emanuel Carneiro, a produção estreia no segundo semestre.

* Globo se prepara para iniciar as gravações de Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco.     

  

Nota 10

Para a novela Império, de Aguinaldo Silva, que, com boas tramas, tem agitado a audiência. Graças ao folhetim, o Jornal Nacional vive dias melhores na Globo. 

Nota 0

Para uma das equipes de Gugu Liberato na Record, que praticamente destruiu uma das principais matérias do programa de estreia, sobre Suzane Von Richthofen. Ainda estão tentando salvar o material.   


<< voltar